• Início
  • Pacotes
  • Dicas
  • Sobre

FAÇA SUA RECARGA

Click no pacote desejado e faça sua escolha, em seguida faça o pagamento e aguarde a liberação dos canais. Depois da liberação dos canais é só aproveitar e curtir o melhor da Claro.


COMO FAZER A RECARGA

Siga as instruções abaixo

  1. Clique no nome do pacote e quando aparecer as opções de recarga escolha a de sua preferência.
  2. Faça o pagamento através do pix, pelo QR CODE ou copie o código abaixo e cole na área pix de seu banco.
  3. No formulário que aparecerá logo abaixo o QR CODE, informe todos os dados solicitados e tenha bastante atenção ao código de assinantura ou CPF.
  4. Envie o comprovante do pagamento pix pelo mesmo formulário, pois a recarga só será liberada mediante o comprovante de pagamento.
  5. Aguarde a liberação dos canais, os mesmos entram com alguns segundos ou minutos.
  6. Você receberá o comprovante da recarga em seu telefone ou no WhatsApp.

RECARGA CLARO TV PRÉ-PAGO

Clique no pacote e escolha sua recarga

Recarga INICIAL 30 dias Recarga INICIAL 60 dias Recarga INICIAL 90 dias Recarga INICIAL 180 dias
Recarga LIGHT 30 dias Recarga LIGHT 30 dias + ADULTO Recarga LIGHT 30 dias + TELECINE Recarga LIGHT 30 dias + COMBATE Recarga LIGHT 30 dias + FUTEBOL Recarga LIGHT 30 dias + TELECINE + FUTEBOL
Recarga MIX 30 dias Recarga MIX 30 dias + ADULTO Recarga MIX 30 dias + TELECINE Recarga MIX 30 dias + COMBATE Recarga MIX 30 dias + FUTEBOL Recarga MIX 30 dias + TELECINE + FUTEBOL
Recarga TOP 30 dias Recarga TOP 30 dias + ADULTO Recarga TOP 30 dias + TELECINE Recarga TOP 30 dias + COMBATE Recarga TOP 30 dias + FUTEBOL Recarga TOP 30 dias + TELECINE + FUTEBOL

Dicas importantes

Nunca recarregue se seu receptor ou antena estiver com defeito.

Deixe o receptor na tomada antes de fazer a recarga e, se estiver ligado no controle remoto deixe no canal 25.

Não recarregue se estiver aparecendo na tela código 1, código 2, código 3 ou código 4, isso significa defeito; só recarregue se estiver aparecendo código 11 nos canais que você deseja. Nos casos de código 1, 2 ou 3, retire o cartão do receptor, limpe o chip, coloque o mesmo na posição correta e veja se voltou ao normal, se sim, faça a recarga quando tiver aparecendo código 11 na tela.

Siga sempre essas dicas, pois um receptor com defeito pode lhe causar prejuízo.


Observação importante

  1. Devido ao expediente bancário, as recargas pagas e/ou solicitadas a partir das 20:00hs poderão entrar somente no dia seguinte pela manhã. Por favor, não retire o receptor da tomada.
  2. As recargas solicitadas aos domingos ou após o meio dia de feriado nacional correm risco de entrar somente no dia seguinte pela manhã.
  3. Teve problemas ou dúvidas com sua recarga? Ligue grátis para o atendimento CLARO no telefone 10699.
  4. Teve problemas ou dúvidas com seu pagamento? Ligue pro nosso atendimento no telefone (85) 3300-1985.

Nosso horário de atendimento

De Segunda a Sábado das 08:00hs as 20:00hs.


Duvidas ou informações

Ligue para o telefone (85) 3300-1985 (Somente em horário de atendimento).





RECFÁCIL - Soução em recargas para TV

© Copyright 2023 RECFÁCIL - Todos os Direitos Reservados