• Início
  • Pacotes
  • Dicas
  • Sobre

FAÇA SUA RECARGA

Click no pacote desejado e faça sua escolha, em seguida faça o pagamento e aguarde a liberação dos canais. Depois da liberação dos canais é só aproveitar e curtir o melhor da Sky.


COMO FAZER A RECARGA

Siga as instruções abaixo

  1. Clique no nome do pacote e quando aparecer as opções de recarga escolha a de sua preferência.
  2. Faça o pagamento através do pix, pelo QR CODE ou copie o código abaixo e cole na área pix de seu banco.
  3. No formulário que aparecerá logo abaixo o QR CODE, informe todos os dados solicitados e tenha bastante atenção ao código do assinante ou CPF.
  4. Envie o comprovante do pagamento pix pelo mesmo formulário, pois a recarga só será liberada mediante o comprovante de pagamento.
  5. Aguarde a liberação dos canais, os mesmos entram com alguns segundos ou minutos.
  6. Você receberá o comprovante da recarga em seu telefone ou no WhatsApp.

RECARGA SKY PRÉ-PAGO

Clique no pacote e escolha sua recarga

Recarga POP 30 dias Recarga POP 180 dias
Recarga MAIS HD 30 dias
Recarga SUPER 3 dias Recarga SUPER 7 dias Recarga SUPER 15 dias Recarga SUPER 30 dias
Recarga TOP HD 3 dias Recarga TOP HD 7 dias Recarga TOP HD 15 dias Recarga TOP HD 30 dias
Recarga SUPER + TELECINE 30 dias Recarga SUPER + HBO 30 dias Recarga SUPER + FUTEBOL 30 dias Recarga SUPER + CINEMA 30 dias
Recarga TOP + TELECINE 30 dias Recarga TOP + HBO 30 dias Recarga TOP + FUTEBOL 30 dias Recarga TOP + CINEMA 30 dias

Dicas importantes

Nunca recarregue se seu receptor ou antena estiver com defeito.

Deixe o receptor na tomada antes de fazer a recarga e, se estiver ligado no controle remoto deixe no canal 400.

Não recarregue se estiver aparecendo na tela código 1 ou código 2, isso significa defeito; nesse caso retire o cartão do receptor, limpe o chip, coloque o mesmo na posição correta e faça um teste digitando o canal 859. Com alguns segundos se aparecer o número do cartão significa que normalizou e você já pode fazer a recarga.

Siga sempre essas dicas, assim seu receptor sempre terá um bom funcionamento.


Observação importante

  1. Devido ao expediente bancário, as recargas pagas e/ou solicitadas a partir das 20:00hs poderão entrar somente no dia seguinte pela manhã. Por favor, não retire o receptor da tomada.
  2. As recargas solicitadas aos domingos ou após o meio dia de feriado nacional correm risco de entrar somente no dia seguinte pela manhã.
  3. Teve problemas ou dúvidas com sua recarga? Ligue grátis para o atendimento SKY no telefone 10611.
  4. Teve problemas ou dúvidas com seu pagamento? Ligue pro nosso atendimento no telefone (85) 3300-1985.

Nosso horário de atendimento

De Segunda a Sábado das 08:00hs as 20:00hs.


Duvidas ou informações

Ligue para o telefone (85) 3300-1985 (Somente em horário de atendimento).





RECFÁCIL - Soução em recargas para TV

© Copyright 2023 RECFÁCIL - Todos os Direitos Reservados